o processo que partilhamos

amor . vida . unidade

visão quântica multidimensional e una

somos infinitas possibilidade de um Todo sagrado e uno

Os processos de cura e evolução que partilhamos têm como base a visão quântica, multidimensional e una do ser, da vida e do Todo. A visão de que somos todos partes de um todo sagrado e divino de puro amor, luz, vida e sabedoria. Um todo infinito e interconectado em múltiplas dimensões do ser e da vida a nível terreno e cósmico, quântico.

Somos infinitas possibilidades somos um todo uno num cerne de infinita cocriação plena.

Esta visão mudou toda a nossa vida, curou-nos de forma profunda e alargada e permitiu-nos cocriar uma vida cada vez mais plena.

Permitiu-nos desenvolver e desfrutar do nosso dom de cura e intuição e tornarmo-nos no centro do nosso desenvolvimento e evolução. Tornou-nos capaz de cuidar de nós mesmos e cooperar com os outros de forma livre na nossa singularidade, na nossa essência.

Isto é um visão, uma consciência que nos permite regressar à abundância e plenitude que somos na nossa essência sagrada resgatando o nosso poder pessoal, amor-próprio e capacidade de viver de forma harmoniosa, leve, fluida e radiante com nós mesmos, os outros e a vida.

Se queres cocriar isto para ti, vive-o, pois tu tens esse dom que aguarda para ser potenciado e expandido!

a cura quântica intuitiva

um véu sagrado de amor, luz e unidade

 O processo (prática energética) que partilhamos nas nossas vivências é como um véu sagrado, amoroso e flexível que se adapta as necessidades especificas, que acolhe a totalidade do ser em puro amor e o inspira a relembrar e nutri a luz que na sua essência é, que nos leva a renascer em nós mesmos, na nossa própria sacralidade.
No desenvolvimento do processo, ele foi passando por várias fases, tal como nós, e foi sendo chamado por outros nomes. O nome é apenas uma resposta à nossa necessidade humana de rotular e identificar.

Pratiquei e ensinei várias práticas energéticas e espirituais desde 2011, mas sentia-me limitada e condicionada a uma estrutura definida que me afastava da minha própria intuição e singularidade. Isso foi criando em mim um vazio, uma escassez na qual o entusiasmo inicial desaparecia lentamente e deixava de me “sentir em casa”, sentia-me limitada.

Até que algo diferente começou a ser sentido, escuta e visualizado por mim.
Foi um salto quântico de consciência e energia que criou uma transformação integral em mim e na minha vida.

 

Este processo foi intuído e canalisado por mim (Sara) desde 2015, foi-se mostrando passo a passo, evoluindo à medida que me fui entregando à minha e nossa própria cura e evolução (minha e do André a partir de 2017 quando nos reencontramos nesta vida). À medida que fomos nos entregando à unidade sagrado do Todo como seres e eu também como facilitadora.

Passo a passo fomos despertando para uma consciência alargada e profunda do ser, da vida e do todo que, na verdade, sempre fez parte de nós, principalmente até à adolescência, era assim que víamos a vida!

Este caminho levou-nos a mudar a nossa visão sobre tudo, a fazer um caminho da sombra à luz, da limitação à abundância, do vazio à plenitude, da “pequenês” ao dom.
Levou-nos a ver que curar não requer receber algo novo, algo que nos falta.
Que curar é reconhecer o que na nossa verdadeira naturaleza somos!

 

O processo é uma ativação intuitiva, totalmente adaptada à pessoa/ser e situação.

Quando o praticamos não nos posicionamos como curadores de alguém, mas sim como facilitadores de um processo de relembrar.

Acolhemos a nós mesmos e aos outros numa matriz de amor sagrado, o amor maior do todo do qual somos parte, a unidade divina.
E nessa casulo de pura luz, inspiramos a pessoa a relembrar a luz que se esqueceu que é, inspiramos a pessoa a ir fundo na sua sombra e reativar a luz que um dia esqueceu, reativar a luz plena que na sua essência sempre foi.

Curar é relembrar à nossa sombra a luz que ela é!

O processo da cura que partilho é isto mesmo, é um relembrar a nos mesmos, aos outros, ao mundo a nossa essência sagrada e una à qual todo podemos regressar, passo a passo, a qual todos podemos reativar, viver e partilhar.

cura e evolução

um caminho de regresso à essência

Curar é relembrar e reativar o que algures no tempo foi esquecido, desativado.

Curar é voltar a ser!

E por isso não requer receber, requer mergulhar fundo em nós, em fé e acreditar na sacralidade que somos e que tudo é.

Isto mudou as nossas vidas, mudou a nossa prática energética e espiritual porque nós mudamos, regressamos em autenticidade a nós mesmos!

Curar e evoluir é um caminho,
um processo de múltiplas faces e fases, de múltiplos passos e vivências.
Só quando estamos realmente disponíveis para honrar esta naturaleza da vida humana na Terra, a contínua mudança e transformação, morte e renascimento, é que damos passos evolutivos, estruturados e abundantes.

O primeiro passo da cura é a mudança de consciência, de visão, de verdade. É olhar para nós e para tudo através da sacralidade que somos para além da feridas humanas, do ego.
É olhar para nós e abraçar a perfeita imperfeição em amor e honra.

Depois é desfrutar do nosso dom de sentir intuitivo e cocriação. É sentir a matriz infinita que somos, comunicar e interagir com ela, reativando passo a passo a luz pura e plena que somos: reativar a luz de partes nossas que se apagaram, a nossa sombra/feridas, e potenciar e expandir a luz que já está ativa.

Reativar, potenciar e expandir a luz
Atualizar a informação, energia e consciência que somos e que a nossa vida passada, presente e futura
É Cuidar e nutrir em consciência, estrutura e direcionamento intencional as várias dimensões do nosso ser: física, mental, emocional, energética e espiritual

É morrer e renascer múltiplas vezes em múltiplos aspetos do nosso ser e vida

E a partir desse nosso novo eu, mais pleno e radiante, partilhar essa luz com o mundo, cooperando na reativação e expansão da luz dos outros e do todo

temos para ti

um caminho para relembrar e ser

Par regressar a esta essência sagrada que é espontânea, amorosa, livre e fluida precisamos de libertar o lado racional e rígido e nos entregarmos ao sentir profundo e a um salto de amor e unidade por nós, por todos, por tudo!

E neste salto de fé, propósito e entrega vivemos a magia da sacralidade, da cura, da transcendência e plenitude que todos temos a capacidade para ser! Vivemos a magia da sacralidade de ser!

Não te damos uma lista de passos e receitas concretas nem métodos e protocolos específicos.
Damos-te um caminho de conexão com a tua própria sabedoria de cura e intuição, e uma estrutura de desenvolvimento interno para a viveres para ti e para o mundo.
Damos-te um processo para reativares as tuas asas e voares na sacralidade do todo em ti, nos outros, na vida e em tudo!

És levada(o) a explorar o mundo sagrado do ser, da vida, da terra, do cosmos, da energia e espiritualidade através do teu próprio sentir, através da tua essência sagrada, a tua supraconsciência em fusão com a sacralidade da Terra e do Todo.

E nessa unidade imerges e atuas nas múltiplas dimensões que és a nível humano e terreno, cósmico/quântico e multidimensional.
Atuas na matriz divina do ser, da vida e todo.

Sentes o teu coração vibrar? Sentes o chamado de seres o teu dom de cura em plenitude e abundância?
Então é o momento de dares este passo e eu estamos aqui para caminhar contigo por ti e pelo mundo!

eC1KVxktWilmQRSFxJBhrtk5qbCLP5j6coR9YH8N
Como posso ajudar?